sábado, 30 de abril de 2022

Ho’oponopono para minha filha

Você é meu primeiro pensamento quando acordo e o último quando vou dormir. Na maioria dos dias… Nos outros dias eu acordo e durmo no piloto automático e vou vivendo cada coisinha sem pensar, nem fazer prece.


Sinto muito 

Me perdoe 

Te amo 

Sou grata


Você é responsável pela maior alegria e maior amor que eu já senti na vida. Mas, às vezes, me pego muito triste com a sua partida.


Sinto muito 

Me perdoe 

Te amo 

Sou grata 


Desde que descobrimos que nosso tempo juntos seria bem curtinho, fizemos todo o possível para que você estivesse confortável e cercada de amor e carinho. Mas apesar de aceitarmos que era essa a sua trajetória, às vezes desejo que você pudesse ter ficado mais.


Sinto muito 

Me perdoe

Te amo

Sou grata


O tempo que passou conosco era exatamente o tempo necessário pra você e foi honrado e aproveitado em cada momento. Mas às vezes eu fico sonhando e imaginando como seria se estivesse aqui e o que estaríamos fazendo.


Sinto muito 

Me perdoe 

Te amo

Sou grata


Sua passagem, embora breve, foi imensa e transformadora. Mudou meu jeito de pensar e de sentir e me inspirou a ser e fazer muito mais. Ainda não tenho clareza do meu propósito, e confesso que me acomodei um pouco na inércia dessa dorzinha… mas quero me esforçar pra honrar essa nova missão que se abre.


Sinto muito 

Me perdoe

Te amo

Sou grata


Tenho descoberto que o luto é uma montanha russa cheia de altos e baixos. Às vezes estou lá embaixo e fico muito muito triste… Às vezes estou bem, lembro de você com alegria. Às vezes eu consigo até rir e sorrir, e ser brincalhona como era antes… Só que aí, me sinto culpada.


Sinto muito

Me perdoe

Te amo

Sou grata


Posso escrever sobre diversas situações e sentimentos que tenho vivido desde que você partiu. Mas nada resume tão bem quanto esta oração:


Sinto muito

Me perdoe

Te amo

Sou grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário