domingo, 30 de agosto de 2020

O tempo que passou e o tempo que ainda vai chegar


     Faz quase 9 anos que eu criei esse blog, como uma forma de colocar em palavras os pensamentos malucos que fervilhavam na cabecinha desse pequeno grão de areia. Há algum tempo lembrei do blog, me perguntei se ele ainda existia, pesquisei e não encontrei... Hoje achei. 
    
     Meu primeiro post foi sobre o tempo, mencionei um texto que havia escrito, mas não o citei, então segue:

"Tudo tem seu tempo certo. Não necessariamente o nosso tempo. 
O tempo que passa tão depressa e tão devagar. 
 Acelera e demora... 
O seu tempo e o meu, que teimam em estar em tempos diferentes. 
O tempo que muda tudo em pouco tempo. 
E o tempo que, mesmo em muito tempo, deixa que tudo permaneça igual. 
 (Alana, 14/10/2010)" 

 E por falar em "tempo", nesses 8 anos tanto aconteceu... Muito mudou, e um outro tanto não mudou nada. Ah, tempo. Se eu soubesse, como seria? 

Aconteceram tantas coisas que eu não esperava, e tantas outras que espero (ainda) não aconteceram. 

Que bom relembrar que "tudo tem seu tempo certo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário